sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

simon & carl

Weba! Já que não sou linda nem absoluta e muito menos Stephany, vou estrear a seção de fotografia com o trabalho de dois fotógrafos que eu a-do-rei! Eles sim são, demais. E nem precisaram de um crossfox pra isso. O primeiro se chama Simon Høgsberg. Gostei de todo o trabalho dele que vi no site oficial, mas principalmente de dois. Um é o We Are All Gonna Die - 1000 meters of existence, onde ele por 20 dias ficou tirando fotos de um mesmo ponto, e depois conectando elas, até formar 1000 metros de foto. Foda demais! E o outro se chama The Thought Project, onde ele parou 150 desconhecidos nas ruas de Copenhagen, Dinamarca e Nova York, durante três meses, e perguntou o que eles estavam pensando naquele exato segundo. Gravou, transcreveu as respostas e tirou uma foto de cada um. Selecionou alguns e montou a página, onde você vai escolhendo o rosto, e vendo o que cada um estava pensando. Achei o cara muito contipurâneo, né não? Pirando muito no cotidiano. Adorei muito o de uma menina que tava vendo um cego andar com a sua bengalinha e ficou pirando como seria fácil se safar de um crime fingindo que era cego, saindo de óculos com a bengala... hzujikoaelwa, outro pensando numa música dos Ramones... enfim!



E o outro fotógrafo é o Carl Warner.



O cara manja muito, tira umas fotos muito boas... inclusive aquelas do cachorro que eu coloquei no flyer de divulgação do show das Fruttilinas! Foi fuçando no site dele bem no dia que eu ia fazer o flyer que vi as fotos do cachorro: de frente e de perfil. Pensei "já era!".




E outra coisa que me impressionou pra cacete foram seus foodscapes! O cara faz cenários com comida e tira umas fotos fantásticas! Rochas de batata, mar de sashimi, barco de vagem, árvores de brócolis... do caralho! Confiram:






Nenhum comentário: